morar-mais-rio-cyntia-sabat
Sem categoria

Entrevista: Cyntia Sabat e sua parceria com a Moldurapop no Morar Mais Rio 2017

A edição carioca do evento Morar Mais Por Menos deste ano teve seu fim ontem (17/09) e trouxe muitas novidades do mundo da decoração e design de interiores para o público. O Morar Mais Rio 2017 aconteceu no CasaShopping, na Barra da Tijuca, e trouxe mais de 50 ambientes projetados por diversos profissionais, com ideias para os mais variados cômodos como banheiros, salas, quartos, quartos infantis e até mesmo varandas. Depois de participar da edição de 2016, dessa vez a Moldurapop marcou presença por lá com quadros expostos no ambiente “Sala Multifuncional da Família”, assinado pela arquiteta Cyntia Sabat. E claro que não poderíamos deixar de contar tudinho aqui para vocês, não é mesmo? 

moldurapop-morar-mais

Foto: @cyntia_sabat_arquitetura

O espaço foi idealizado para ser um ambiente versátil, contemplando a harmonia da convivência. A ideia é que os pais possam receber os amigos, curtir o almoço na companhia um do outro, mas também trabalharem. E com a estação de videogame integrada, a diversão das crianças é garantida. Para deixar o espaço ainda mais bacana, a Moldurapop garantiu a decor da parede (mara!) de tijolinhos. Ao todo são seis quadros de diferentes tamanhos e artes, escolhidos pela arquiteta.  E claro que nós fizemos algumas perguntinhas para a Cyntia para vocês saberem um pouco mais sobre essa parceria! Confira abaixo:

Moldurapop: Há quanto tempo você trabalha na área e há quanto tempo participa do Morar Mais?
Cyntia: Sou formada há 14 anos e participo do evento Morar Mais desde o segundo ano, ou seja, estou há 14 anos participando do evento.

M: Por que trazer um ambiente multifuncional para o evento?
C: Pois hoje em dia penso que uma sala tem que atender toda a família e não uma parte dela. Temos que integrar mais a família e com o nosso dia a dia. As pessoas tem buscado mais ficar em casa e tem recebido mais os amigos em casa.

morar-mais-rio

Foto: Nosso Apê

M: O que os visitantes puderam encontrar de novidade no seu ambiente?
C: Um ambiente feito para a família toda…temos um sofá super confortável que vira cama caso queira algum hóspede dormir por lá; uma bancada com um frigobar e uma adega feita com bloco de concreto; uma mesa embutida na marcenaria do home e lindos quadros com dizeres maravilhosos em uma linda parede feita toda com tijolinho branco.

M: Qual é a sua parte preferida do seu ambiente?
C: Com certeza a parede do sofá com os quadros Moldurapop e a parede de tijolo branco da Passeio Revestimento.

M: Qual é sua dica para quem deseja montar composições de quadros, como a composição com quadros da Moldurapop que está no seu ambiente?
C: Verificar sempre o espaço que será colocado, bem como a decoração para podermos dispor estilo com medidas. No caso do evento, desde o início queríamos compor vários quadros na nossa parede do sofá e fizemos um estudo com uns maiores e outros menores para poder termos uma parede uniforme, que “pegasse” bem a parede do sofá com os quadros.

morar mais rio

Foto: @cyntia_sabat_arquitetura

E para quem curtiu algum dos quadros, segue abaixo o nome das artes para você encontrar lá no site! São diversas opções de tamanhos e formatos para você escolher um para chamar de seu. <3

Se você foi no evento ou ficou na vontade (rs), comenta aqui embaixo! Até a próxima! 😉

Previous Post Next Post