decoracao-com-posters
Dicas, DIY

DIY: Parede de Posters – Blog (Ins)piradas

Muitas pessoas ainda ficam preocupadas em como usar posters na decoração de uma forma bem acabada e com durabilidade. Por isso, convidamos a blogueira Ana Vieira, do Blog (Ins)piradas para renovar o cenário do seu canal no youtube com posters da Moldurapop. 

Antes desta parceria, Ana usava em seu cenário alguns posters que ela imprimiu com imagens da internet e, como a qualidade das imagens não era bacana, a impressão tinha que ser feita em tamanhos menores. E aí, a Moldurapop chegou para resolver esse problema! Com posters em tamanhos bacanas, artes lindas e ótima qualidade de impressão… só faltava mesmo o lado criativo da blogueira para deixá-los ainda mais bonitos e cheios de personalidade na parede e usando pouquíssimos materiais.
Confira o passo-a-passo no vídeo abaixo:

Materiais Utilizados:
-Tesoura
-Régua
-Fita Isolante
-Papelão Paraná

Viu como é fácil? Com simples materiais é possível sim, dar vida à sua parede! E o melhor: economizando tempo e dinheiro.

Ah, não deixe de seguir Moldurapop no youtube (e nas outras redes sociais também, né? :P) para conferir todas as nossas dicas e produtos. Estamos te esperando!

Previous Post Next Post

Veja também...